Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

21.Jun.13

Coisas de Gaja

Diana M.
Uma das resoluções que fiz, este ano, foi o de me tornar mais gaja. O que quero dizer com isto? Sempre fui muito desleixada quanto a cuidados com a pele. Não havia cá hidratações e esfoliações e cenas do género. Nunca liguei muito, dava uma trabalheira e achava que não precisava. Maquilhagem então nem se fala. Mas para quê andar pôr coisas na cara?

Este ano comecei a ficar mais interessada no assunto e a querer tratar mais de mim, mimar-me um pouco. De modos que, estamos a meio do ano e já tenho produtos de maquilhagem básica e cremes para o meu rosto e corpo que me fazem uma maravilha. Neste campo, faço vénia aos produtos da The Body Shop que, até agora, têm sido óptimos e noto as diferenças na minha pele. Para melhor. A propósito disto, vou-vos mostrar as minhas compras de ontem, em que aproveitei os descontos de 30% com o cartão LYB. Então as minhas compras foram estas (da esquerda para a direita):



Vitamin E Hydrating Toner - Um tónico hidratante que me tem feito milagres com as borbulhas e com a vermelhidão à volta do nariz.

Vitamin E Lip Care SPF15 - Mais um batom para os lábios, mas desta vez com factor protector 15, porque os meus lábios ficam super ressequidos no verão e já aconteceu queimá-los por causa do sol...

Mango Sugar Body Scrub - Um esfoliante corporal de manga, que só de o cheirar apetece-me comê-lo! É o meu primeiro esfoliante corporal e, como não sabia o que trazer, aconselhei-me com uma das funcionárias que me convenceu a comprar este.

Mango Body Whip - Este é um creme corporal com uma hidratação mais leve do que as Body Butter. Como já tenho uma, de Moringa, e às vezes quero despachar-me mais depressa, resolvi comprar um creme corporal. Mais uma vez, o cheirinho!! E sempre faz "pandam" com o esfoliante.

Nisto tudo, digo-vos que poupei 11€. Yay!

Depois disto tudo ainda fui à Sephora e comprei uma paleta de sombras da Sleek. Como ainda não tinha nenhuma e esta, pelo que me informei, é boa e foi bastante em conta no que toca ao preço, resolvi apostar nela. Aqui está a minha Sleek i-Divine Au Naturel:



Agora é só começar a usá-los :)