Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

17.Ago.15

Comprei um telemóvel

Diana M.

Pois diz que sim. Andava há uns quatro ou cinco anos com o mesmo telemóvel, um HTC Hero que o meu irmão me deu quando comprou um melhor. Dos primórdios do Android, tinha para aí a versão 2.1 ou que era, para vocês terem noção... Como ele já estava moribundo - para além de desactualizado - resolvi que queria e podia comprar um novo. Tinha vontade e orçamento para isso. Portanto andei a pesquisar e decidi-me pelo MEO Smart A80, cuja marca é um ZTE Blade L3.

 

meo_smart_a80_detalhe_preto.png

(imagem do site oficial da MEO)

 

Ora para quem tinha um HTC Hero com os primórdios do Android e agora tem um telemóvel que mal cabe na palma da mão e tem o Android 5.0 (Lollipop), parece que avancei para o futuro. Tenho-o à coisa de duas semanas e estou a gostar bastante! Se há telemóveis melhores? Claro que sim. Mas para o meu orçamento e para aquilo que faço serve-me perfeitamente. Navego na internet sem problemas, consulto o e-mail, as redes sociais, tiro fotografias, ouço música, posso ver tv (para quem tem o MEO Go), e até faz chamadas e manda mensagens!! Por isso, estou super satisfeita com ele, e ainda não parei de o usar.

 

Para quem gosta de mimimis, aqui ficam: Ecrã de 5 polegadas, câmara com 8mp e flash, câmara frontal com 2mp, Processador Quad Core a 1,3GHz, 1GB Ram e 8GB ROM (com entrada micro sd até 32GB). 

 

Até agora estou a gostar, estou a dar-me super bem com ele e ainda estou a descobrir coisas, afinal só o tenho à praticamente duas semanas. A única coisa que me falta agora é arranjar uma capa que o proteja, algo que já percebi que é difícil... Se alguém tiver alguma dica ou souber de algum sítio onde possa comprar uma, diga! Se alguém tiver aplicações que recomendam, cheguem-se à frente. É todo um mundo novo que estou a descobrir 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.