Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

04.Jul.13

Considerações gerais

Diana M.
(fonte)

Xiiii! Ainda agora comecei o blog e já se passaram quase duas semanas desde o último post. Que vergonha... Mas a verdade, é que com este calor todo dá uma preguiça e uma pessoa não tem vontade de fazer nada... Mas vou tentar resumir algumas coisas que se passaram desde essa altura e quero registar aqui.

No fim do mês passado pus-me a ler um livro da Agatha Christie, O Assassinato do Roger Ackroyd. Foi o primeiro livro que li da autora e OH MEU DEUS O QUE FOI AQUILO?! Nada, mas nada me preparou para a genialidade daquele livro, muito por culpa do final surpreendente. Aconselho vivamente! Tanto, que esta semana já fui comprar mais três livros dela, que vieram com o jornal Correio da Manhã: Morte no Nilo, Um Crime no Expresso do Oriente e As Dez Figuras Negras.

Esta semana, vi que se tinham esquecido de marcar o carimbo da última compra que fiz na The Body Shop (ver post anterior) e fui à loja do Colombo remediar a situação. A coisa resolveu-se sem problemas, as vendedoras são todas muito simpáticas e acessíveis. E a loja estava com promoções. E é o meu mês de aniversário. E gastei mais de 25 euros, logo tive mais 10 euros de oferta por ser o quarto carimbo. Foi mais uma desgraça...

Este calor. Senhores: mas o que é este calor?! Eu sou fã das estações intermédias, principalmente do Outono. Não consigo lidar com temperaturas extremas, principalmente com tendência ao calor. Fico mole, sem vontade de fazer nada, toda transpirada, com pouca capacidade de concentração... Quando é que chega o Outono, mesmo?

Esta semana vou ver o Man of Steel. Também conhecido como Henry Cavill num hot spandex suit. É só isto.

Também comecei a ver uma série que, desde há muito tempo que queria ver mas só agora tive tempo e paciência para pegar nela: American Horror Story. Em meia dúzia de dias vi a primeira temporada que adorei! Mal posso esperar para começar a ver a segunda, se bem que agora tenho as expectativas elevadas e ainda posso vir a ficar desiludida... a ver vamos.

Como não tinha mais nada para fazer, resolvi criar também um perfil no Rebel Mouse, onde se reúne tudo aquilo que eu partilho nas redes sociais que frequento. Quem quiser dar uma espreitada por lá, fique à vontade.

E é isso por hoje. Tenham uma boa noite e bons sonhos.