Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

21.Ago.15

Desafio 52 Semanas - Semana #17

Diana M.

balão2 (2).jpg

 

Vin - Trilogia Mistborn (Nascida das Brumas), de Brandon Sanderson

O que eu adorava ser a Vin por um dia! Quem já leu um ou todos os livros desta trilogia de fantasia, sabe do que estou a falar. Quem não leu, fica um pequeno resumo: Vin é uma rapariga que tem o poder de, ao ingerir metais, adquirir capacidades de alomância que a permitem ter determinadas capacidades. Por exemplo: aumentar a sua força física, antecipar as acções dos outros, inflamar ou acalmar emoções... Para além de se poder deslocar de um lado para o outro praticamente a voar. Ela não voa, mas quase. Além disso é uma miúda "kick-ass" e eu quero ser assim.

 

Claire Beauchamp - Outlander

Ora bem, como é que posso começar isto? Outlander, Escócia, Claire, Jamie Fraser... Acho que já chega.

 

Aragorn - Lord of the Rings

Ser um homem destemido, guerreiro, cavaleiro, que passa por aquela enorme quantidade de aventuras para depois ser rei e tornar um reino próspero e fértil. Gostava de viver uma aventura assim e de me sentir na pele de um cavaleiro, passar por aquela adrenalina toda.


Daenerys Targaryen - A Song of Ice and Fire

Eu quero ser a mãe dos dragões. Eu, no fundo, só quero os dragões. E um Khal Drogo, vá...

 

Morgan Le Fey - Lenda arturiana

É uma figura que me fascina, que me interessa, por ter tantas representações e por ser talvez a figura feminina com maior evolução na lenda arturiana. Adoro aquela personagem e quando a trazem para o cinema ou para a televisão é sempre interessante ver como ela é retratada.

2 comentários

Comentar post