Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

06.Jul.14

Happy Birthday to me!

Diana M.
Ha! The joys of being... nevermind how old I am. Let's just say I'm not thirty. Yet.

Depois de um breve momento em inglês, voltamos à emissão em português. Pois que fiz anos, sim senhora, e venho aqui mostrar o que me ofereci a mim e o que me ofereceram os outros. Sim? Querem ver?? Não? Eu mostro à mesma.


Fui à The Body Shop e desgracei-me. Mas foi uma desgraça boa porque no meio de tanta promoção que acumulava umas com as outras (uma verdadeira orgia de promoções), lá acabei por poupar mais do que gastei. Entrei na loja só para comprar o Aloe Gentle Facial Wash e o Instablur, que tinha curiosidade. Saí de lá com o Body Sorbet de Morango, com um Hand Cleanse Gel de Morango e, para continuar na mesma onda, o gel de duche de morango em tamanho King Kong. Quanto gastei nisto tudo? 25 eurónios. Não estou a brincar...
Para além disto, fui com uma amiga que disse à menina da loja "ah sabe, é que ela hoje faz anos.." e ainda acabei maquilhada por uma funcionária da loja. O dia estava a correr-me muito bem :)


E depois isto. Oh. Meu. Deus. A louca! Da minha amiga, pois claro, porque isto foi-me oferecido por ela. Gostanto de olhar para esta box com os livros todos em inglês, tão fofinhamimimimimi *pronto, já parei*
De um lado tem o Tyrion, e do lado oposto tem o Jon Snow. 

Depois vieram outros miminhos, como o meu mano a ligar-me para dar os parabéns e pôr os escuteiros TODOS a cantarem os parabéns ao telefone, todas as mensagens fofinhas no twitter, facebook, telemóvel, um cartão de oferta na Sephora e, em geral, um dia muito bem passado, divertido, em boa companhia e com direito a bolo de anos no final :)