Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

04.Mar.14

Os trapinhos dos Oscars

Diana M.
Ora pois bem, ontem foi o dia de falar nos Oscars mas eu, como estive a fazer outras coisas, deixei o post para depois. 
Não sou grande entendida em moda, não sou "fashionista" nem nada que se pareça. Apenas quero deixar aqui o registo das senhoras cujos vestidos de gala mais gostei. Sinceramente, tenho a sensação de que este ano a tendência da Passadeira Vermelha foi mais discreta com vestidos em tons de preto, azuis escuros, brancos, metalizados e nudes. Mas aqui estão as roupitas de que mais gostei:


Uma das minhas preferidas, sem dúvida. Achei o vestido (Prada) simples mas bonito e elegante. Toda aquela leveza e cor do vestido, fizeram a Lupita Nyong'o parecer uma princesa, e eu gostei bastante. Acabou por ganhar o Oscar de melhor actriz secundária, no filme 12 Years a Slave. Justíssimo. E aquele discurso tão emocionado quase que me fez chorar também!


Outro vestido que adorei foi o da Sandra Bullock (Alexander McQueen). Adoro vestidos simples que tenham "aquele" detalhe que os tornam especiais e, além disso, gostei muito da cor. 


Só mais lá para o fim é que vi o vestido da Kate Hudson que gostei muito, também. Não sou fã de branco mas a verdade é que o vestido (Atelier Versace) assentou-lhe que nem uma luva e gostei dos pormenores dos ombros e das costas do vestido (toda uma linguagem técnica da minha parte, eu sei...).


Uma das que me surpreendeu foi a Angelina Jolie porque não foi de preto! Eu adoro preto. Uso preto praticamente todos os dias e a Angelina Jolie anda sempre entre os tons mais escuros também, por isso surpreendi-me quando vi a Angie (sim, que eu e ela somos tu cá tu lá) num vestido (Elie Saab) com estes efeitos metalizados. Ficou-lhe muito bem.


E para terminar, temos a Charlize Theron que fica bem com qualquer trapinho que lhe ponham. Como dizia a Ivone Silva: "com um simples vestido preto, eu nunca me comprometo!" E tinha razão. Mais um vestido simples (Christian Dior) que foi complementado com o colar e, apesar de não ser fã de cabelos curtos, tenho que confessar que o corte de cabelo fica-lhe muito bem.

Quanto aos vencedores dos Oscars, ganharam todos aqueles que eu tinha fé que ganhassem. Matthew McConaughey, Jared Leto, Lupita Nyong'o, Cate Blanchett, 12 Years a Slave como melhor filme e Gravity nas categorias mais técnicas e de melhor realizador. Acho que foram os justos vencedores nas respectivas categorias, este ano.

Mas a melhor foto dos Oscars foi esta:


Benedict Cumberbatch a "photobombar" os U2! xD