Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

19.Jul.15

Séries

Diana M.

Uma pessoa enfia a cara nos livros e esquece-se do resto do mundo. Até que se lembra. E dei por mim a pensar em séries: as que ainda não terminei de ver, as que estrearam agora, aquelas que ainda não vi mas quero ver... Párem o mundo para eu ter tempo de ver tudo!

 

Séries que ainda não terminei de ver

 

Cosmos

NDRCosmos.jpg

Tenho três episódios por ver desta belíssima série sobre ciência. Apresentada por Neil Degrasse Tyson, a série pega no Cosmos original do Carl Sagan e dá-lhe uma roupagem nova. Muito, muito boa, fácil de seguir, com imagens fantásticas. E, mesmo assim, falta-me ver três episódios.

 

Outlander

outlander-the-story-continues-key-art.jpg

Eu tenho que arranjar coragem e ver os quatro episódios que me faltam. Eu sei o que acontece, eu li o livro, eu confio no realizador, nos argumentistas, actores, equipa técnica... tudo. Mas tenho que estar com cabeça para as emoções fortes que aí vêm.

 

Breaking Bad

breaking_bad_split_face_cover.jpg

Vou a meio da quarta temporada e tenho que ver se acabo aquilo! A série é fantástica, mas entretanto comecei a ter imenso trabalho, deixei-a de lado e ainda não voltei a ela. Sempre que me sai um "yo, bitch!" lembro-me do Jessie...

 

Séries novas que quero ver

 

True Detective

td.jpg

A primeira temporada é qualquer coisa fora de série. É fantástica em todos os aspectos e eu adorei. Por isso estou com medo de ver a segunda temporada, apesar de saber que o tema é diferente, os actores são diferentes e a história não tem seguimento da temporada anterior. Ainda assim, hesito...

 

Orange is the New Black

orange-is-the-new-black-536935dae2843.jpg

Tenho muita curiosidade em ver esta série! Vejo falar tão bem, leio tão boas críticas, que gostava imenso de ver.

 

Wayward Pines

Wayward-Pines.jpg

Tenho esta série toda gravada na box. E ainda não vi. "Como assim??" É a vida.

 

2 comentários

Comentar post