Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

25.Jun.14

Updates

Diana M.
Cheguei a duas conclusões nos últimos tempos.
A primeira é que não tenho uma vida interessante o suficiente para andar a tirar fotos todos os dias para o Project 365. Há dias em que não saio de casa, em que não acontece absolutamente nada e, por isso, torna-se difícil encontrar o que fotografar. Mas isto levou-me à conclusão número dois. É que até gosto de ir contando o pouco que se passa na minha vida através de fotos. Por isso, quando me apetecer, vou-me expressando desta maneira, através de fotografias, mas sem aquela "obrigatoriedade" do Project 365.
Assim sendo, ficam aqui algumas fotos dos últimos tempos :)


Eis que tive os meus dois primeiros dias de praia, este ano! Esta foto é de um sábado e a praia estava um pouco desagradável por causa do vento e do nevoeiro que, em vez de se dissipar ao longo da manhã, foi ficando mais denso. Not good. Mas no dia a seguir a coisa melhorou e tive um belo dia de praia, com uma grande caminhada e banho de mar.
 

E, como tal, o Kobo foi à praia também!


Este ano quis comprar um fato-de-banho e vocês nem sabem a luta que foi para encontrar um minimamente giro e não muito caro. Este é da Oysho. Havia um muito giro e original que experimentei na Calzedonia, mas estava fora de questão dar 70euros por ele...


No fim-de-semana passado os meus pais regressaram do Alentejo, depois de quatro dias lá passados, e como foram à feira medieval de Belver, trouxeram-me uns miminhos. Um deles foi este dragão a guardar uma espada...


... e esta caneta em forma de dragão! Não é muito prático escrever com ela, mas que o raio da caneta escreve bem, lá isso escreve.


Esta é a minha leitura do momento, Mrs. Dalloway, de Virginia Woolf. A semana passada passou na tv um dos meus filmes favoritos, The Hours, cuja história é baseada neste livro. Achei que estava mais que na altura de o começar a ler.


Aqui foi o jogo da nossa selecção com a Alemanha. Mas se calhar é melhor não falar nisso...


E porque uma pessoa vai ao dermatologista e descobre que tem uma coisa chamada dermatite seborreica. Cujo nome é logo coisa para dizer "ca noijo!". Mas pronto, agora é acrescentar estas duas coisas à rotina de cuidados de rosto.

4 comentários

Comentar post