Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

13.Jan.18

15 Coisas Que Não Sabem Sobre Mim

Diana M.

pf0428a.jpg

 (imagem daqui)

 

 

Este é sempre o tipo de post a que acho piada noutros blogs e nunca fiz nada do género aqui. Por isso, aqui ficam 15 coisas que vocês não sabem sobre mim!

 

1 - Tenho um irmão e irmã mais novos, que são gémeos. E reza a lenda que a “culpada” fui eu. Pois que do alto dos meus 3 anos, quando os meus pais me perguntavam se eu queria um mano ou uma mana, eu respondia “quero os dois!” E pronto…

2 - Tenho dois piercings, mas já tive quatro.

3 - Adoro sopa de cozido. A-DO-RO.

4 - Escrevo poesia, embora não a partilhe.

5 - Faço colecção de marcadores de livros.

6 - Já fui operada ao joelho por causa de uma lesão no menisco e de um desvio na rótula. Até parece lesão de jogador da bola, mas não, nada disso. Sou só eu que tenho as pernas tortas.

7 - Gosto muito de futebol e sou do Sporting. Cheguei, inclusive, a fazer parte de uma claque.

8 - Chamo-me Diana por causa da princesa Diana. Nasci em plenos anos 80 e a minha mãe gostava muito dela. Por isso, fiquei Diana também.

9 - Roo as unhas. Cada vez menos, mas ainda o faço.

10 - Detesto acordar cedo. Para mim, tudo o que é antes das 10h é cedo e é horrível.

11 - Gosto de varrer o chão. Embora ninguém goste de fazer tarefas domésticas, há sempre uma ou outra que até não nos importamos de fazer ou até gostamos. No meu caso é varrer. Não, não estou interessada em ir a casa de ninguém varrer o chão…

12 - Nunca parti a cabeça. Quando era miúda fui muitas vezes de cabeça ao chão ou contra outras coisas, mas nunca parti a cabeça. Tenho os cornos rijos!

13- Tive escarlatina… wait for it… aos 24 anos. Por favor. Ninguém tem escarlatina aos 24 anos.

14 - Não quero ter filhos. Embora me reserve o direito de mudar de opinião, porque nunca se sabe.

15 - Já trabalhei numa biblioteca e adorei.