Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

23.Mar.15

Actualizações

Diana M.
Às vezes, apesar de tudo, eu sofro de preguiça mental. Então agora com a faculdade, as leituras para a tese, as leituras para seminários, ter ideias para conferências, para trabalhos, mais as leituras por prazer, yada-yada-yada, o meu cérebro acaba por pedir "deixa-me em paz!!!" e a preguiça apodera-se. E esta dissertação sobre preguiça para dizer que andava aqui às voltas para escrever posts para este blog a meio gás e decidi, por inspiração (não divina) do blog Coisas que..., escrever uma espécie de resumo da minha semana. Hoje não escreverei nada, como é óbvio, sendo segunda-feira. Mas no domingo tentarei resumir os pontos mais altos (e mais baixos... e médios... e os outros assim-assim que ninguém quer saber) da minha semana e partilhar um pouco aquilo que se passou.

E é isto.

Agora vou ali voltar ao North and South, da Elizabeth Gaskell.

5 comentários

Comentar post