Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

03.Nov.14

Brunch e Batom

Diana M.
No sábado fui com uma amiga laurear a pevide para o Chiado. E como nunca tinha ido ao brunch, resolvemos que não era tarde nem cedo e eis que fomos "brunchar"! 


Fomos à Eric Kayser, no Chiado, onde era a antiga Livraria Portugal. Espaço bem agradável, arejado, com um atendimento muito simpático e eis aqui o nosso brunch. Por 9€ tive direito a: uma bebida quente, no meu caso escolhi chá, um sumo de laranja natural, um croissant para barrar ou com manteiga ou com doce (o meu era de framboesa), e depois de uma lista escolhi uns ovos mexidos com bacon (podia ser com salmão fumado) e uma salada de fruta. A minha amiga comeu umas panquecas, em vez da salada de fruta. Gostei bastante, e como sou daquelas que nunca tem muita fome ao almoço, fiquei satisfeita.

Depois fomos passear e, inevitavelmente, ao entrar na Kiko e a ver as colecções novas, caí de amores por um batom da colecção Luscious Punk. É um kit que vem com o batom e o lip liner e a cor que escolhi é um magenta, o 03. Meu. Deus. Como eu adoro este batom! Quando o experimentei, na loja, nem o tirei e comprei o kit. Nunca pensei que, ao entrar no mundo da maquilhagem, os meus batons favoritos fossem aqueles cujas cores são mais fortes: vermelho, vinho, magenta, ameixa... Adoro!


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.