Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

13.Jul.15

Cabelo

Diana M.

Eu adoro cabelos. Adoro. E adoro, especialmente, cabelos compridos. Já tive o meu cabelo quase a um palmo do rabo, por isso vejam como eu adoro cabelos compridos. Neste momento está pelo meio das costas, talvez um pouco mais, com as pontas escadeadas. Mas, confesso, está a aborrecer-me. Como o meu cabelo é lisinho, não tem grandes formas, e eu sou uma moça magra e baixinha, o cabelo comprido acaba por pesar um pouco o meu aspecto. Por isso ando a pensar em cortá-lo. E não são os típicos dois dedos e escadear mais um bocadinho. Quero cortá-lo a sério! Já fiz uma vez uma maluquice destas, e agora quero fazer outra, se bem que esta não será tão radical como a primeira.

 

A primeira ideia é que o quero pelos ombros. Sim. Ombros. E já estive a pedir informações a esse grande senhor que é o Google sobre cortes médios que as senhoras usam por aí. Ora vamos lá a algumas inspirações!

 

Bom, eu adoro a Niina Secrets, ultimamente tenho andado a espreitar o canal do youtube dela várias vezes, e adoro o cabelo dela. Estou a pensar em fazer algo deste género: pelos ombros e com escadeado a partir da zona do nariz ou da boca. Até para dar alguma forma à frente e algum volume ao cabelo, coisa que eu não tenho.

depois.jpg

Outro corte de cabelo que gosto bastante é o da Essie Button, também blogger e vlogger. O cabelo dela agora está mesmo curtinho, também não quero tanto. Mas, para mim, o da foto que mostro abaixo era o ideal.

screen-shot-2013-12-14-at-6-07-08-pm.png

 

Ah... Emma Stone. Adoro o corte e vamos não falar na cor, porque eu tenho uma mãe ruiva e não nasci ruiva. Tenho umas madeixas e uns reflexos ruivos no meu cabelo castanho, mas não é a mesma coisa. Acho que este tipo de corte me ia favorecer bastante, porque tenho uma cara miudinha mas meio bolachuda que iria ganhar maior destaque com um corte mais curto.

Emma-Stone-Medium-Straight-Bob-for-Oval-Faces.jpg

 

Por fim temos a Ciara, para quem não conhece é uma cantora de R&B. A mulher é linda de morrer e gosto bastante do cabelo dela assim curto, pelos ombros.

Ciara-Medium-Hairstyle-Ombre-Hair.jpg

E é isso. Neste momento são estas as minhas inspirações para um novo corte de cabelo. Ainda estou a equacionar a coisa, mas provavelmente farei o corte depois de uma temporada de praia, que tem sempre tendência para danificar um pouco os cabelos. Assim trato tudo de uma vez!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.