Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

13.Ago.17

Como?

Diana M.

Como é que se trabalha, faz um doutoramento, vê-se séries e filmes, lê-se fora do âmbito da tese e ainda se tem tempo para actividades com a família e amigos... ainda estou para descobrir.

 

Nos últimos tempos só tem havido tempo para o trabalho, algum para o doutoramento, os amigos vêem-se porque estão no meu local de trabalho e o livro que comecei a ler nas férias, no mês passado, ainda não lhe consegui tocar outra vez.

 

Tenho séries para começar a ver, outras para continuar ou acabar. Filmes para ver são mais que muitos, é melhor nem pensar nisso.

 

Oh well... That's life, I guess.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Diana M. 14.08.2017 11:36

    Mas quando o tema da tua tese é cultura popular e obriga-te a estares a par daquilo que vai saindo em termos de livros, séries e filmes... torna-se ainda mais complicado. Às vezes ponho-me a pensar se isto vale a pena, mas acho que é normal este tipo de pensamentos. Perdemos sempre qualquer coisa nestas lides académicas, temos mesmo de gostar e querer isto, porque exige alguns sacrifícios. Enfim... Daqui a uns dias já me passa. Às vezes também é má gestão do tempo, mas há dias em que chego a casa e a minha cabeça só da para ver vídeos no youtube
  • Imagem de perfil

    Carla B. 14.08.2017 13:37

    Claro que vale a pena! E acabas por ter desculpa! "Diana, estás a ver filmes?" e tu "não! Isto chama-se pesquisa!..."
    A quem o dizes! O mais engraçado é que sim, vejo imensos vídeos no youtube... sobre gestão de tempo, planners e coisas dessas. Agora com o regresso de A Guerra dos Tronos, e depois de ter lido os livros, também vejo muitos sobre teorias. Há com cada uma...
  • Imagem de perfil

    Diana M. 14.08.2017 15:06

    Quando tenho tempo para ver filmes/séries, é isso que respondo! "Isto é investigação científica, vocês não percebem nada.."
    Eu agora tenho visto vídeos mais de decoração/organização da casa, para me ir preparando quando for a altura de me mudar para a minha casa. Eu acho que na teoria vai ser muito lindo e na prática vai ser do tipo "bah, quero lá saber, vou fazer à minha maneira, quero lá saber se não planeio refeições e depois chego a casa sem ter nada para comer!"
    Olha, Guerra dos Tronos: eis uma coisa que tenho de ver. Não vi a temporada passada e agora tenho de ver esta... sou um acumuladora de séries.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.