Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

09.Jul.15

Desafio 52 semanas - Semana #12

Diana M.

balão2 (1).jpg

Já fiz aqui uma Ode ao frio, por isso já sabem que gosto muito do tempo frio e há tanta coisa boa para se fazer quando está frio!!

 

Ler - Há coisa melhor que estar a ler debaixo de uma manta, com uma caneca de chá ao lado, a ouvir chover lá fora e com uma gata enrolada na manta connosco? Tão bom.

 

Fazer ronha - Também conhecido como "não-quero-levantar-me-porque-está-frio". Estar aqueles minutos, ou horas, na cama, a rebolar de um lado para o outro, no quentinho, enquanto a manhã se vai e quando damos já é hora de almoço...

 

Ir à praia - Já foram à praia no inverno? Ver o mar bravo, levar com o frio e a maresia, ou até aproveitar um dia de sol e passear no areal da praia. Sempre fiz isso desde pequena, porque os meus pais adoram praia, então é algo que gosto de fazer também. Passear na praia no inverno.

 

Usar Gola Alta - Não é bem uma actividade... Mas eu gosto! Adoro usar camisolas de gola alta, quer sejam de malha, quer sejam daquelas camisolas grosseironas, super confortáveis e quentinhas. E casacos compridos? Ai jasus, que eu perco-me com casacos compridos... E botas? Adoro botas! Pronto, já parei...

 

Passear em Sintra - Vivo quase aqui ao lado, da janela da minha cozinha vejo o palácio da Pena e parte da serra de Sintra e, por isso, estou habituada a lá ir e a conhecer-lhe os cantos. E se há altura perfeita, per-fei-ta, para se visitar Sintra é durante o outono e o inverno. Adquire uma atmosfera especial e eu adoro Sintra. Em qualquer época do ano, mas no frio é diferente, mais místico.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.