Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

14.Ago.15

Desafio 52 Semanas - Semana #16

Diana M.

balão1 (1).jpg

E com duas semanas de atraso, novamente, lá voltamos à normalidade. Espero eu...

 

Maus tratos a animais

 

Há gente que ainda encara certas festividades "tradicionais" que envolvam animais como entretenimento válido. Não, pessoas. Não é. Nem touradas, nem queimarem gatos, nem coisa nenhuma. Mesmo que não seja dentro deste âmbito, há pessoas que fazem coisas a animais porque é divertido, quando no fundo só passam de pequenos monstros cujo ego tem que ser insuflado ao fazer mal a criaturas com menos poder de defesa. Párem já.

 

Bebedeiras

 

Não vou pregar às massas porque não posso. Não sou exemplo e também tive os meus momentos... menos inspirados. E, por isso mesmo, já não acho piada nenhuma em apanhar uma bebedeira seja por que motivo for. Porque fazemos figuras terríveis, às vezes não nos lembramos delas, e acabamos por não nos divertir realmente. Uma coisa é beber um copo ou dois, mas beber de caixão à cova, não. Já passei essa fase.

 

Abusar da brincadeira

 

Há coisas que são engraçadas à primeira ou segunda vez. Mas depois perdem a piada e passam dos limites, restando o simples gozo. Sou muito tolerante, mas quando é demais também ficam a saber. Porque há pessoas que não sabem parar e acham que vão ser engraçadas infinitamente, quando não o são.

 

Locais com música extremamente alta

 

Daquela que temos de berrar uns com os outros para falar. Já fui a discotecas, já dancei bastante, já saí à noite, mas agora é algo que me causa confusão. Tou velha, deve ser isso, mas ir para um bar com amigos com os quais a conversa se desenrola aos berros, não é fixe. Além disso, fico sem voz no final da noite, porque as minhas cordas vocais são de porcelana.

 

Quando tenho que socializar com muita gente

 

"Quantos mais melhores!!" <-- Não. Definitivamente não.

"Poucos mas bons!" <-- Sim, muito sim!

2 comentários

Comentar post