Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

04.Set.15

Desafio 52 Semanas - Semana #19

Diana M.

balão4 (1).jpg

 De todó sempre??? Aqui vão:

 

sex-and-the-city.jpg

O Sexo e a Cidade - foi a primeira série que segui a sério, do princípio ao fim, que marcou o fim da minha adolescência e a entrada na idade adulta. Seguia religiosamente as aventuras de Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte r depois ia discuti-los com as minhas amigas, no café e saídas à noite. Adorava e ainda adoro. Foi talvez a primeira série que vi que discutia a sexualidade feminina de forma aberta, sem clichés nem estereótipos, no contexto da vida de quatro mulheres independentes e bem sucedidas. 

 

grey.jpg

Anatomia de Grey - Sigo desde o início, sei a história de cada um, cada drama, cada alegria, pontos altos e baixos. E embora não tenha visto a temporada que veio a seguir ao desastre de avião que matou duas personagens, voltei a ganhar interesse por ela e a última temporada vi-a toda. Gosto imenso das personagens, da sua humanidade e das emoções que provocam, para além dos desafios médicos. Durante muito tempo quis ser cirurgiã, até aceitar a realidade de que não conseguia atinar com ciências, física, química e matemática. Ainda assim, adoro tudo o que diga respeito a medicina.

 

363965-big-bang-theory.jpg

Teoria do Big Bang - Não sou da área das ciências, mas o que eu adoro esta série! Tenho duas temporadas em atraso, é certo, estou farta de ver a repetição dos mesmos episódios no AXN, mas adoro todas estas personagens e as particularidades de cada um. Adoro o Sheldon, a Penny e o Leonard, fazem-me sempre gargalhar, mesmo que esteja mais em baixo.

 

DowntonAbbeySeason4-Cast.jpg

Downton Abbey - Adoro séries e livros que recriem determinadas épocas históricas, e o início do século XX é uma delas. Adoro esta família e todos os desafios que já enfrentaram. A mudança de mentalidades, a vida do "andar de cima" e do "andar de baixo", as várias dinâmicas dentro da família, as roupas, os cenários... adoro tudo! 

 

Xena.jpeg

Xena, a Princesa Guerreira - Como não? Ainda hoje quero ser como ela. Mítica, esta série. Mítica!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.