Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

17.Set.15

Desafio 52 Semanas - Semana #21

Diana M.

1 (5).jpg

 Ser Teimosa

Eu gosto mais de dizer que sou persistente. Mas a minha mãe diz que sou teimosa. E as mães sabem tudo. 

 

Ser Desorganizada

Depende. Eu sou organizada na minha desorganização, e desde que eu saiba onde estão as coisas e o porquê daquela (des)ordem, para mim está tudo bem. Às vezes tenho a minha secretária mergulhada num mar de papéis e livros abertos, mas eu sei o que se passa ali e, por favor, não tentem arrumar! Mas é coisa que não agrada à maioria das pessoas.

 

Preguiça

É daquelas coisas que sei que vou ter que lutar a vida inteira. Sou tão preguiçosa... Mas só para as coisas mundanas que não trazem alegria a ninguém, tipo arrumar e limpar a casa, fazer a cama, levantar e pôr a mesa, passar a ferro, acordar cedo... Quando são coisas que quero e gosto de fazer, não há preguiça que me páre.

 

Roer as unhas

Atenção, que já estou melhor! O roer as unhas é uma manifestação dos meus nervos e da minha ansiedade. Em momentos de crise, lá iam as unhas e as peles todas, ficava com os dedos numa desgraça. Mas agora consigo controlar-me mais e de vez em quando até já pinto as unhas! Mas como ainda não larguei o "vício" completamente, tenho que o incluir aqui.

 

Barreiras demasiado altas

As minhas barreiras mentais, emocionais, o que lhe queiram chamar, são bastante altas. Tento dar-me bem com toda a gente, tento nunca criar inimizades porque a vida é demasiado curta e não vale a pena. Mas muito dificilmente deixo as pessoas entrarem na minha vida de forma completa. Não é que eu não seja eu própria quando estou com os outros. Sou, até porque fingir não é bem a minha onda e faço-o pessimamente. Mas não me dou a conhecer a 100%, não confio facilmente, não acredito nas boas intenções, tenho dificuldades a aceitar elogios. As relações humanas são, em geral, um pouco complicadas para mim, desde sempre, e por isso tenho essas barreiras por medo de me poderem magoar e eu acabar estropiada, no final. Como já aconteceu tanta vez.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.