Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

16.Out.15

Desafio 52 Semanas - Semana #25

Diana M.

1 (7).jpg

Vespas

A sério, se vier uma vespa na minha direcção eu não berro, mas corro para o sítio mais afastado de onde ela estiver. As abelhas não tanto, porque eu imagino-as sempre fofinhas, peludinhas, a recolher o mel das flores e a picarem só as pessoas parvas que não gostam de flores. As vespas são só estúpidas que querem picar pessoas, porque não têm mais nada para fazer. Odeio vespas.

 

Aranhas

Não aqueles aranhiços, ou as aranhas piquininas, mas as aranhas grandes, já quase no nível das tarântulas. Ai c'horrór, é horrível...

 

Ficar sem pé

Eu adoro andar no mar, na praia, mas como não sei nadar começo a entrar em pânico se de repente estiver no mar e ficar sem pé. Nunca me aventuro muito, por causa disso mesmo, mas às vezes lá calha.

 

Falar em público

Eu tenho ataques de ansiedade e ataques de pânico. Falar em público é uma das coisas que tem o potencial de despoletar a minha ansiedade e de eu começar a ficar paranóica. Por isso, é coisa pela qual eu não tenho um particular amor...

 

Ficar sozinha

Deixem-me explicar: eu gosto de estar sozinha e apreciar as coisas sozinha. Mas uma coisa é estar ou ficar sozinha por escolha própria e é com isso que me sinto bem. Agora ficar sozinha porque de repente toda a gente desaparece, ficar sem apoio, sem amigos, família, conhecidos, sei lá... Isso sim, apavora-me. Ficar, de repente, sem ninguém.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.