Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

28.Mai.15

Desafio 52 semanas - Semana #7

Diana M.

balão3 (1).jpg

 ... fui tímida e introvertida. Dois em um, logo. Sempre fui assim, mais virada sobre mim mesma, o meu mundo interior é muito mais rico do que o exterior, passo muito menos daquilo que sou para fora, gosto de estar sossegada no meu canto. Também sou aquela pessoa que nunca sabe o que fazer, como estar e o que dizer nas interacções com outras pessoas, dou-me melhor em conversas com três ou quatro pessoas do que num grupo grande com dez ou vinte. Sou mais de ouvir do que de falar. Mas também já fui muito mais tímida do que sou agora, tenho vindo a melhorar.

... gostei de vestidos de noiva. Não sei porquê, mas lembro-me que ficava colada às montras de lojas com vestidos de noiva, desde pequenina. Tinha que parar em todas para ver os vestidos nas montras. Ainda hoje sou um bocado assim e continuo a adorar vestidos de noiva. Não sei de onde surgiu isto, nem sei o porquê, mas é a verdade. Aqueles programas do TLC sobre noivas a escolher os seus vestidos? Adoro! Já pensei entrar numa loja qualquer e dizer que me vou casar, só para poder experimentar vestidos :P

... fui teimosa. E ai de quem me obrigar a fazer coisas contrariada, porque vai correr mal. Sempre tentei levar a minha avante, mas nunca a todo o custo ou prejudicando os outros. Sou um bocado obstinada quando defendo as minhas ideias e também teimo quando acho que tenho razão. Mas sei reconhecer quando estou errada, a minha teimosia não é assim tão extrema.

... gostei de música. Fazia grandes festivais da canção cá em casa quando era pequena, em cima do sofá, ao som das músicas que os meus pais tinham cá em casa nas cassetes e nos vídeos. Os meus pais sempre ouviram muita música e, por isso, também fui habituada a tal. Não consigo viver sem música e quem me conhece vê-me como uma espécie de enciclopédia musical ambulante. Porque quando descubro alguma banda ou artista novo tento saber tudo o que há para saber sobre esse artista ou banda. Sou um bocado obcecada, sim. Cada um com as suas...

... gostei de andar descalça. Gosto mesmo. Em casa, na praia, na relva. Mesmo no inverno e apesar de ter sempre os pés gelados,  prefiro andar com meias do que com chinelos ou pantufas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.