Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

11.Jun.15

Desafio 52 semanas - Semana #9

Diana M.

lk.jpg

Quase tudo pessoas mortas, aviso já. Não é ser mórbida, mas a verdade é que quase todas as pessoas que gostava de conhecer já se foram. E algumas delas são estas:

William Shakespeare - O grande génio da literatura inglesa, com uma obra que ainda nos dias de hoje continua relevante e é alvo de análise. Descobre-se sempre algo de novo, as suas peças ou a sua vida são constantemente alvo de adaptações para o cinema... Como não querer conhecer este génio da literatura?

J. R. R. Tolkien - Cada vez que leio alguma coisa dele ou sobre ele fico mais fascinada com a sua pessoa, as suas ideias, a sua escrita e a sua cultura. Ele sabia tanto sobre tanta coisa, algumas que me interessam bastante também, que seria daquelas pessoas que eu convidaria para uma conversa ao jantar e pela noite fora. Ele devia ser daquelas pessoas que se ouve por horas a fio nem que fosse a falar sobre a lista telefónica.

Kurt Cobain - Os Nirvana são das minhas bandas preferidas de sempre e a morte do Kurt Cobain ainda hoje é um choque e ainda hoje há teorias da conspiração sobre se ele se suicidou, se foi assassinado, se foi tudo premeditado, enfim... Acho que tudo isso rouba atenção ao seu génio artístico, à inovação que ele trouxe ao mundo musical e penso que ele seria uma pessoa muito interessante. Gostava de conversar com ele sobre música e poesia. E seria feliz.

Tom Hiddleston - Tom, Tom, Tom... Ele é Shakespeare, ele é mitologia nórdica, super-heróis, fala francês, tem prestações fantásticas, tem imensa cultura e eu quero-o. Conhecê-lo, claro. Provavelmente também esteja influenciada pelo facto de ter visto ontem o Only Lovers Left Alive e ter adorado.

Frida Kahlo - O filme biográfico com o mesmo nome é um dos meus filmes favoritos. Além de artista genial acho que ela era uma pessoa extraordinária, cheia de histórias para contar e dona de uma personalidade muito peculiar. Adorava conhecê-la e ser "bff" dela.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.