Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

20.Abr.15

E a semana foi assim...

Diana M.

semana (1) (2).jpg

 

No mundo real: Esta semana foi semana de estrear sapatos e, consequentemente, de ficar com os pés em chaga. Vá, não sejamos tão dramáticos... Mas fiquei com um calcanhar lixado com F maiúsculo e ainda hoje ando com um penso rápido no pé. Valha-nos os pensos para as bolhas, nos calcanhares, que já só consegui comprar em Lisboa.

 

9 (1).jpg

Também fiz uma ressonância magnética e, pela primeira vez na vida, tive que usar contraste. É um bocado estranho, sente-se o líquido a entrar nas veias, sente-se um friozinho, mas nada de extraordinário. Correu tudo bem, agora vamos a ver os resultados.

No fim-de-semana fui aos travesseiros da Piriquita! Dos poucos doces tradicionais daqui da zona que ainda consigo comer, porque pastéis de nata ou pastéis de Belém foram à vida, por causa da intolerância à lactose... *chora*


Na TV: Esta semana só vi o primeiro episódio da nova temporada de A Game of Thrones e o décimo episódio de Outlander. Gosto cada vez mais de Outlander. Está tudo tão bem feito: os diálogos, o guarda-roupa, a química e dinâmica das personagens, a música... ai, adoro!! Também foi divulgado o novo trailer para a segunda temporada de True Detective. Vamos ver o que sai daqui, uma vez que a primeira temporada vai ser muito difícil de ultrapassar!

 

O que ando a ler: Agora peguei no House of Leaves do Mark Z. Danielewski. Sim,

99.jpg

 sim, desisti do Adoecer da Hélia Correia. Não estava a atinar com leituras nem por nada e resolvi pegar neste livro complexo, desafiante e de 700 páginas. Acho que é o primeiro livro desde o Mistborn que me está a agarrar desde o início, apesar de toda a complexidade do livro. Ás vezes sabe bem ler um livro que puxe por nós, e se calhar era isso que me estava a faltar. Começa logo assim: "This is not for you".

 

Música da semana: Apeteceu-me rever o MTV Unplugged dos Nirvana e a All Apologies é das minhas preferidas. It hits me everytime.

 

Filme da semana: Esta semana não vi filme nenhum, mas foi a semana da divulgação do novo trailer do Star Wars: The Force Awakens que estreará por altura do natal. Ainda não sei bem o que pensar, mas gostei tanto do trailer! Confesso que fiquei arrepiada. Porque, convenhamos, a banda sonora é tudo nesta saga. E o Han Solo! E o Chewie! Opá, pronto, já parei. No dia seguinte ao do Star Wars, foi divulgado também o trailer de Batman vs. Superman. Quero tanto! Apesar de ser com o Ben Affleck (gosto tanto do Bale, mas pronto...) quero muito ver este filme porque adoro o Batman, é o meu super-herói favorito.

"Tell me: do you bleed? You will."

*squeeee!*

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.