Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

07.Jul.15

E aqui está o estrago...

Diana M.

Estrago não, que isto aqui é tudo novo e pronto a estrear!!! Aqui estão as minhas prendinhas 

 

1 (2).jpg

Como tenho cartão da Sephora e no nosso aniversário temos direito a uma prenda, este ano calhou um conjunto de três sombras que até são usáveis, assim em tons de castanho com um bocadinho de brilho. Para as interessadas são elas: Movie Popcorn nº72, It Bag nº 80 e Be On the A-list nº49.

Depois, também tenho cartão da The Body Shop que, no mês do nosso aniversário nos permite gastar 10€ naquilo que quisermos. Por isso, trouxe uma fragrância, a Japanese Cherry Blossom, que tem assim um cheiro fresco e frutado, e não resisti e trouxe a lip-butter da linha Frosted Cranberry Joy, que era a última e estava em promoção!!

Depois fui à Kiko e aí já gastei uns trocos. Trouxe dois vernizes da linha Quick Dry, nas cores nº 806 e 809 (em promoção) e uma sombra em bastão, Long Lasting Stick Eyeshadow na cor 05 Rosy Brown. Ando há imenso tempo para experimentar este tipo de sombras, por isso trouxe uma.

 

2 (1).jpg

E é claro, livros!!! A família ofereceu-me o Americanah da Chimamanda Ngozi Adichie. Gostanto!! Já li dois livros dela, que amei, adoro a escritora em si e ando há imenso tempo com vontade de ler o seu mais recente livro. Depois comprei para mim, porque também mereço, o Perguntem a Sarah Gross do português João Pinto Coelho. Desde que li a belíssima opinião da Márcia que tinha vontade de o trazer. De modos que quando o vi na prateleira da FNAC, agarrei nele e trouxe-o.

 

E pronto, passou-se assim mais um aniversário. A ver que surpresas me reservam este ano.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.