Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

11.Mai.15

Esta semana foi assim...

Diana M.

semana (1) (2).jpg

No mundo real: Esta semana foi bastante mexida, com reuniões na faculdade, novos projectos a surgirem, convites, muita coisa a andar para a frente. Estão a ver quando a nossa vida parece que está estagnada e de repente, de uma semana para a outra, começa tudo a mexer? Esta semana foi assim, e soube bem porque eu preciso de me mexer e de ter coisas para fazer. E são coisas boas!

Foi também a semana de ir ao ginecologista saber os resultados de uma ressonância que tinha feito e saber se tinha que ser operada ou não. E a resposta foi: NÃO!! Fiquei tão feliz! Claro que se tivesse que ser operada, lá ia eu... Mas afinal não é preciso. O médico explicou-me o que eu tinha, que realmente causa alguns problemas, mas não está num estado assim tão grave para se considerar uma cirurgia. O problema em causa é a endometriose, que tenho, verificaram-se algumas lesões, mas não ao ponto de terem de me operar. Daí também se veio a descobrir que tenho adenomioma e um útero unicórnio, que é parte mais awesome de sempre :P

Esta semana também dei uma volta ao guarda-roupa que tenho e desfiz-me de algumas coisas que já não me serviam ou que já não gosto e não uso. Tenho andado a querer fazer um "update" no tipo de roupas que tenho, porque ainda está associado à imagem de miúda no início dos seus 20 anos. Isto dava outro post, mas basicamente quero associar a imagem que tenho de mim à imagem que passo para os outros, e isso não tem coincidido. Por isso consegui comprar umas duas ou três coisas novas e desfazer-me de outras três ou quatro.

Na TV: Na televisão, esta semana, não vi nada de interessante. Dediquei-me a programas rascas, como a temporada 10 de Geordie Shore (sim, quando apanho na tv vejo estas coisas) e um programa interessante também da MTV - Catfish, que basicamente reúne casais que até ao momento só têm comunicado por telefone ou através das redes sociais, sem nunca se terem visto, desmascarando possíveis (a maior parte das vezes) utilizadores de contas e perfis falsos. E o Max é tão giro...

 

A Ler: Finalmente consegui voltar às leituras! Voltei a um livro que tinha começado a ler o mês passdo mas que, como todos os outros, desisti por não estar para aí virada. Agora voltou a bater a vontade e lá me lancei outra vez em Elric of Melniboné, de Michael Moorcock, um clássico da fantasia.

Filme da semana: Esta semana foi a vez de Psycho, também de Alfred Hitchcock. Engraçado que este foi o filme que, até agora, suscitou mais comentários nas aulas. Acho que é um filme muito rico, que faz pensar bastante, que suscita muitas questões.

Música da semana: Photograph, de Ed Sheeran. Como não?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.