Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

31.Jan.15

Estive, mas agora já não estou

Diana M.
Depois de praticamente uma semana doentinha (há anos que não ficava doente...) eis que já me encontro bem e pronta para outra! (outra já, já, talvez não...)
Tive uma faringite porque achei que devia adormecer no sofá, sem estar agasalhada, às 5 da tarde, sem consequências graves. Isto foi a uma sexta-feira, passei o fim-de-semana com febre, segunda-feira lá vai a Diana para a sô dôtora que a manda para casa com antibiótico, durante oito dias. A partir de quarta-feira à tarde já não tive febre e, por isso, já estou aqui fina. A tosse é que ainda chateia, às vezes parece que me vai sair um pulmão.

Esta foi uma semana em que não fiz nada. Não li, só fui vendo mails assim por alto, não saí de casa, não fiz nada para a tese, mas ainda consegui concentração suficiente para ver os últimos episódios que tinha para ver de The Librarians, o filme Chariots of Fire e hoje vi o Grand Budapest Hotel. Pelo menos pus os filmes e séries em dia, nem tudo foi mau...
Entretanto também já comecei a ler: O Último Cabalista de Lisboa, de Richard Zimmler, e a ver se segunda-feira já volto às minhas lides académicas. Isso e cortar o cabelo. Não vou passar a próxima semana sem cortar o cabelo!!

E pronto, é isso. A minha vida é muito interessante e agitada, como podem ver.
Até à próxima!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.