Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

22.Set.14

Estou grata por...

Diana M.
Estava a ler um artigo sobre hábitos de pessoas altamente motivadas e, como me considero uma dessas pessoas, concordei com tudo (apesar de a parte do acordar cedo me seja, por vezes, difícil, porque eu adoro dormir e ficar na cama até tarde). Mas houve um aspecto que me chamou à atenção e que penso que poucas pessoas se lembram de fazer: estar gratos. Todos os dias, antes de me deitar, passo em lista as coisas que fiz, que podia ter feito, as que fiz bem, as que fiz mal, e penso naquilo que me fez sentir bem nesse dia, e agradeço. Por isso, decidi que virei ao blog todos os dias, ao final do dia, partilhar uma coisa que seja pela qual estou grata - quer ela se tenha passado especificamente naquele dia, quer seja algo em geral que me faz sentir bem.

Se há coisa que a vida nos manda para cima são coisas difíceis, obstáculos, pessoas cheias de coisas más a apontarem-nos, críticas só porque sim, pessoas e momentos que nos puxam para baixo, e há que apreciar as coisas boas que temos, e estarmos gratos por elas - dar-lhes valor. Penso que também será um registo engraçado para perceber, ao longo do tempo, o que me tem acontecido, o que me tem feito sentir bem, o que me tem ajudado. Quem quiser adoptar isto para os seus blogs, esteja à vontade :)

Assim, este é o dia 1.

Hoje estou grata por...
... ter uma amiga que me manda uma mensagem a dizer "está a dar o programa dos Aliens no canal História!" e de, depois, termos passado a tarde a trocar mensagens enquanto víamos a genialidade daquele programa.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.