Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

18.Set.15

Estreias que quero ver

Diana M.

Eu sou uma acumuladora. Acumulo livros por ler, filmes para ver, séries para pôr em dia... E hoje lembrei-me de falar de filmes que aí vêm e que quero muito, muito ir ver. Aqui ficam os filmes que quero ver e que vão estrear até ao fim do ano.

 

Macbeth

MacbethPoster.jpg

Este não tem data de estreia para terras lusas, mas estreia a 2 de Outubro no Reino Unido. Conta com Michael Fassbender como Macbeth e Marion Cottilard como Lady Macbeth. Este filme tresanda a óscares e fiquei com expectativas muito altas depois de ver os trailers. Acho que passa muito bem a atmosfera sobrenatural, a intriga e a ambição das personagens. Adoro esta peça de Shakespeare e quero muito ver como está a sua adaptação para o cinema, ainda por cima com tão portentosas actuações. Trailer aqui.

 

Perdido em Marte (The Martian)

the-martian-poster.jpg

Depois de ter lido o livro de Andy Weir, em Junho, e de ter adorado, é claro que fiquei com imensa vontade de ver o filme. Também através do trailer achei que o Matt Damon encaixa muito bem no papel de Mark Watney. Com realização de Riddley Scott, tem data de estreia para cá dia 1 de Outubro, e o trailer fica aqui

 

A Colina Vermelha (Crimson Peak)

crimson.jpg

Aqui temos um filme de horror, com uma estética muito gótica, de Guillermo del Toro, com Tom Hiddleston, Mia Wasikowska e Jessica Chastain. Mesmo apropriado para o mês de Outubro, o mês do Halloween. Estreia a 22 de Outubro e parece ser um filme mesmo à minha medida. Adorei tudo o que está no trailer, só tenho receio que seja daqueles trailers que são melhores que o filme. Mas vamos confiar! Trailer aqui.

 

As Sufragistas (Suffragette)

suffragette-2015-movie-poster.jpg

Gosto muito deste período histórico e gosto muito da história e da luta das sufragistas. Já li algumas coisas, já vi outros filmes sobre a luta pelos direitos das mulheres (recomendo Iron Jawed Angels) e gosto mesmo muito. É muito fácil tomar certas coisas como garantidas e esquecermo-nos daquilo que outras fizeram para que nós tenhamos aquilo que temos hoje. O direito ao voto é uma delas. Estreia a 5 de Novembro e conta com as três excelentes actrizes que estão no cartaz. O trailer está aqui

 

Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens)

star-wars-the-force-awakens-37414-poster-xlarge-resized.jpg

Confesso que tenho medo. Muito medo. Porque pode vir a ser uma coisa fantabulástica ou algo muito mau. Vamos todos dar as mãos e pensar que é a primeira hipótese, sim? Será o filme do natal, estreia por cá a 17 de Dezembro e estou a tentar não ter grandes expectativas para isto, se bem que o trailer é awesome! Até me dá arrepios. *fangirla um bocadinho* Ora vejam lá.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.