Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

02.Mai.14

Favoritos e Wishlist da The Body Shop

Diana M.
À falta de melhor assunto, vou falando de coisas que são novidade para mim, uma vez que me comecei a dedicar a estas coisas há mais ou menos um ano. A The Body Shop foi por onde comecei: cuidados de rosto, de corpo, limpeza, hidratação... E, por isso, tenho apostado nesta marca quando toca a cuidados de pele. Não posso dizer que é a melhor, porque não experimentei mais marcas. E, como se costuma dizer, em equipa que ganha não se mexe, se não tive problemas com aquilo que comprei até agora e se o que uso me faz bem, vou-me deixando estar. Por isso, em homenagem ao primeiro ano que passou em que resolvi cuidar mais de mim mesma, aqui fica a lista com alguns dos meus produtos favoritos da The Body Shop. Aqueles que, quando acabarem, eu sei que vou a correr comprar mais!
No fim desta lista, está a wishlist :)


1. Aloe Gentle Facial Wash

Este foi dos primeiros produtos que comprei, para a limpeza de pele. Tenho a pele mista, mas sensível com alguma vermelhidão em certas zonas. Por isso, achei que era ideal apostar em algo que me limpasse a pele mas que não fosse agressivo. Limpa super bem, tira tudo, deixa a pele apaziguada e, na minha pele, até fica a sensação de que não preciso de fazer mais nada. Já nem sei quantas embalagens desta espuma comprei mas, a não ser que o mundo exploda, acho que não vou deixar de a comprar nunca!


2. Camomile Gentle Eye Make-Up Remover

Este produto comprei há uns meses, no início do ano, acho eu. Tinha-se acabado o meu bifásico da Kiko e resolvi experimentar este, que na altura estava com uma promoção (mas não me lembro qual...). Queria experimentar outro porque o da Kiko, apesar de limpar muito bem, parecia que deixava uma película de óleo na pele, e eu não gostava. Por isso apostei neste e não podia estar mais satisfeita. Tira tudo, não irrita os olhos, não deixa camada oleosa nenhuma, é perfeito!


3. Honeymania Lip Balm

Os meus lábios têm a tendência a secos e, por isso, tenho que ter sempre um batom para os hidratar. Este é o meu Holy Grail! Já vou na terceira embalagem e tenho que começar a pensar na próxima porque esta está quase a acabar. Adoro o cheiro, o sabor, a hidratação intensa que dá, é fantástica. Pena que vem num potinho e uma pessoa tem que andar a meter os dedos e a besuntar os lábios... Podia vir em formato batom, mas isso já é outra coisa.


4. Honeymania Shower Gel

Já experimentei três géis (géis? geles?) de banho: o de Moringa, o de Maracujá e este da linha Honeymania. É certo que não experimentei mais nenhum, mas este, até agora, é o meu favorito! Não cheira propriamente a mel, acho que tem um cheiro mais para o floral, mas é super bom. Sinto, inclusive, que a minha pele vem com alguma hidratação depois de tomar banho. Gosto muito e, brevemente, vou ter que comprar mais outro...


5. Vitamin E SPF15 Moisture Lotion

Este é o creme hidratante que uso se sair de casa durante o dia, porque tem SPF15. Para a minha pele não é o ideal, devia ter mais protecção solar (porque sou branquela, tenho pele sensível, queimo-me facilmente e tal), mas como também não ando muito ao sol acaba por servir, na altura do inverno. Sendo assim, gosto muito deste hidratante porque, quando o ponho, sinto que me matifica a pele. Não sei se o faz mas, pelo menos, é o que parece. A pele fica hidratada, matificada e absorve rapidamente o creme. Agora para o verão talvez compre a versão sem protecção solar, porque sei que vou ter que usar um protector solar à parte, com factor mais alto. O creme da mesma gama, de noite, também é muito bom.


6. Passion Fruit Body Butter

Já cá faltava uma Body Butter, não é verdade? Também já experimentei algumas mas esta é, talvez a minha favorita. Pela hidratação e pelo aroma que adooooooro! Tenho, inclusive, duas. Uma que comprei e outra que me foi oferecida, por isso vai durar horrores, uma vez que a prefiro para o tempo mais quente que vai começar agora. Para o inverno prefiro a de edição limitada Cranberry Joy.


7. Nutriganics Soothing Eye Cream

Antes deste, usei o creme de olhos da linha Aloe Vera. Contudo, como a minha pele dos olhos é mais seca e fininha, achei que aquele creme não estava a dar conta do recado. Informei-me com uma das funcionárias da loja e ela recomendou-me este, que tem um poder de hidratação maior. E foi tipo: Aleluiaaaa! Acho que deixei de ter a pele seca ao redor dos olhos.

Agora vamos para coisas que eu gostava de experimentar, mas que ainda não tive oportunidade.

1. Honeymania Body Butter - Já tenho o lipbalm, já tenho o gel de duche, quero a Body Butter! Experimentei-a na loja, adorei o cheiro e a hidratação e quero!

2. Vitamin E Overnight Serum-in-Oil - Já ouvi tantas maravilhas deste sérum, que quero experimentar também. 

3. Eau de Toilette & Eau de Parfum - Há uns tempos fui com uma amiga a uma loja e ela comprou um dos perfumes. Penso que foi o Japanese Cherry Blossom Eau de Toilette e eu fiquei apaixonada pelos cheiros, porque depois pus-me a cheirar os perfumes quase todos da loja. Por isso, gostava de ter um também.

4. Colour Crush Lipstick - Nem vale a pena dizer nada, não é? Parece que os batons são a minha panca e eu quero um destes, de tão bem que já ouvi falar. Na verdade, não tenho nenhum item de maquilhagem da TBS e gostava de experimentar qualquer coisita.

6. Shimmer Waves - Porque sim. Sempre que olho para elas penso "são tão lindas!"

7. Honey Bronze Bronzing Powder - Porque agora teimei que hei de aprender a fazer contorno para ver que diferença dá ao meu rosto e um dos produtos que gostava de experimentar é este. Porque é mate e diz que não fica laranja no rosto. Era só o que me faltava parecer uma Umpa Lumpa albina...

E é isto! 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.