Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

29.Out.13

Há dias...

Diana M.
Hoje é um daqueles dias. Não me apetece fazer nada. Não quero fazer nada. Não quero ir a lado nenhum nem falar com ninguém.

Não me consigo concentrar num livro, nem num filme. Não se salva nenhuma série nem qualquer programa acéfalo que esteja a dar na televisão. Tudo me irrita. O som da televisão irrita-me. A conversa dos outros irrita-me. A minha irritação irrita-me. Não ter um quarto só para mim irrita-me.

Hoje é daqueles dias em que me sinto completamente inútil, porque estou com um mau feitio desgraçado, contra tudo e contra todos. Não, não é tpm. Se calhar é da mudança da lua, sei lá (??). Se calhar é da dor de costas que tenho há uma semana e não há meio de passar. Ou das duas aftas gigantes que tenho. Se calhar é falta de atenção. A minha mana tem uma dor de costas há dois dias, por causa do trabalho, e todos se preocupam. Aqui a je, que não está a trabalhar, tem uma dor de costas e pode passar bem com ela.

É para isto que servem os blogs. Para virmos para aqui fazer mimimimis porque a irmã mais nova recebe mais atenção que nós. Opá, deslarguem-me. Também tenho direito!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.