Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

18.Mai.18

O que ando a ler

Diana M.

Estes dois meses que passaram foram bastante caóticos. Muita coisa a acontecer, muito pouco tempo livre que, normalmente, era passado a dormir ou a fazer coisas que exigiam menor esforço mental da minha parte, que é como quem diz a ver séries e alguns filmes. A leitura ficou, por isso, de lado. Mesmo levando um livro comigo para todo o lado sempre que saía de casa, era-me impossível ler de tão cansada que andava. No entanto, a loucura parece ter abrandado, provavelmente ficará tudo mais calmo agora que se avizinha o fim do ano académico e poderei respirar um pouco, mesmo sabendo que tenho uma tese para escrever.

 

Decidi, então, voltar às leituras porque é algo de que realmente sinto falta. E é isto que anda comigo.

 

fullsizeoutput_2 (1).jpeg

Comecei a ler o We Have Always Lived in the Castle, da Shirley Jackson há mais de um mês. Mas no meio de toda esta loucura parei e quero retomá-lo porque estava a gostar muito. Depois comprei o The F Word, da Lily Pebbles, uma blogger/youtuber inglesa que sigo há bastante tempo e que nos fala de amizades no feminino. Já li as primeiras páginas e acho que me vai saber bem ir intercalando entre os dois livros, sendo que este último não é de ficção. Gostava de acabar o mês de Maio com, pelo menos, um deles lido, até porque não são livros muito extensos e são fáceis de ler. Mas como já desisti de fazer planos destes, vamos ver o que a vida me reserva!

 

E vocês, que andam a ler? Já leram algum destes livros?

 

6 comentários

Comentar post