29.Dez.14
Resoluções para 2015
Diana M.
Há um mês que não ponho cá as vistas. Não se admite...
Mas a verdade é que tenho andado ocupada com o doutoramento e coisas que tais, por isso não tenho tido muito tempo para vir aqui. E quando tenho tempo, não tenho paciência. É assim...
Mas à semelhança do que fiz o ano passado, queria vir aqui registar para a posteridade as minhas resoluções para 2015! No fim de 2013 os meus objectivos eram estes, e apesar de não os ter cumprido todos, consegui fazer algumas modificações na minha vida. Não consegui deixar de roer completamente as unhas, mas já não as roo com tanta frequência, ao ponto de já conseguir pintar as unhas! Yay!! Também tenho mais cuidado com a alimentação, faço algumas caminhadas desde a estação de comboios à faculdade, e vice-versa, que totaliza assim uns 2kms por dia, mais ou menos, e comecei o doutoramento, embora a vida me tenha dificultado as coisas no início. Não foi um ano mau, mas gostava que 2015 fosse melhor.
Assim, aqui vão as minhas metas:
(daqui)
1. Conseguir independência financeira - Não vou dizer que quero já ir viver sozinha, como o ano passado, mas ser financeiramente independente já era muito bom. Mesmo continuando a viver em casa dos meus pais, era bom não ter que lhes pedir dinheiro sempre que preciso de alguma coisa...
2. Ir ao Reino Unido - Já não digo a Londres, porque entretanto os meus horizontes expandiram-se e já vão até à Escócia! Por isso, gostava de viajar para algures naquela ilha.
3. Ser mais saudável ainda - Continuar a ter cuidado com a alimentação e, se puder, quero fazer exercício físico a sério. Seja Ioga, seja natação, ou outra actividade física, sei que me iria sentir melhor se fizesse exercício mais regularmente.
Assim de repente só me lembro destes três objectivos. Acho que devagar se vai ao longe, tentar uma coisa de cada vez para, depois, seguirmos para as outras e não nos sentirmos assoberbados faz com que a vida flua muito melhor. E são só três, mas são três grandes metas! Vamos ver o que me reserva 2015.
Para vocês, desejo o melhor da vida!