Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

29.Dez.13

Saldos

Diana M.
Fui aos saldos e decidi dar liberdade à Diana consumista que há em mim. Por isso, permiti-me uns pequenos gastos em coisas que eu vi que valiam a pena e que eu queria comprar. Vai daí, comprei uma coisa que estava na minha "wishlist" de Natal: a base Diorskin Nude, da Dior! A Perfumes & Companhia está com 25% de desconto em todos os produtos de maquilhagem e, assim, poupei 10€ na compra da base. Há bases mais baratas e boas? Há. Mas porquê voltar a experimentar imensas bases, até acertar naquela melhor para mim, quando sei que gosto desta, é o meu tom e até estava com desconto?


A outra coisa que comprei foi uma paleta de sombras da Urban Decay. Não... não foi a Naked, que andei lá a namorar e a pensar "ai quando eu estiver a trabalhar...!!" Mas foi uma super lindona, de sombras mais coloridas e escuras: a Dangerous Palette, que estava a uns meros 15€ e que veio com um mini lip gloss também. Sim, gastei algum dinheiro, mas foram compras bem feitas e ainda poupei bastante. 

Precisava disto tudo? Não. Mas alguém precisa mesmo, mesmo de maquilhagem? Não. Mas que somos um bocadinhos mais felizes com batons e purpurinas, lá isso somos! :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.