Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

02.Nov.14

Wishlist de Natal

Diana M.
Pessoas, falta menos de 2 meses para o natal. Para onde é que foi o resto do ano, que eu não me lembro?!
E como o tempo parece que corre, venho deixar aqui a minha lista de desejos para o natal.


Como não poderia deixar de ser: livros! E dois acabadinhos de serem publicados. O primeiro, A Chave de Salomão de José Rodrigues dos Santos, intrigou-me bastante pela sinopse. Gosto deste tipo de livros meio científicos, meio filosóficos, com imenso simbolismo e aventura à mistura. Li a sinopse dele ainda antes de sair, e fiquei logo curiosa! Nunca li nada dele, por isso acho que seria uma boa introdução. O segundo livro, Galveias do José Luís Peixoto, porque é um dos meus escritores favoritos, adoro tudo o que ele escreve, tenho quase todos os seus livros e, por isso, é claro que também quero este.


Vi esta preciosidade à venda ontem, na Sephora do Chiado e não pude trazê-la comigo, ainda! Julguei que ainda não estava à venda cá, mas ontem deparei-me com ela e foi muito amor: a Naked Basics 2, da Urban Decay. Quando saiu a primeira Basics, confesso que não tive grande interesse em adquiri-la. As cores não me despertaram grandes emoções. Mas estive a experimentar esta e oh.meu.deus. Adorei os tons e notam-se na minha pele! Gosto mais desta do que da Naked Basics original e estou ansiosa para lhe pôr as mãos em cima.



Já há algum tempo que ando a pensar em adquirir um tablet. Os iPads estão fora de questão por causa do orçamento, por isso andei a estudar alternativas mais em conta. Dentro daquilo que encontrei, o Asus Memopad 7 foi o que me pareceu melhor e até já estive a mexer num, numa Fnac. Não sou entendida no assunto, mas é este que gostava de ter, tendo em conta aquilo que penso fazer com ele e dentro dos preços que são mais acessíveis para mim.


Por fim, temos o Q&A 5-Year Journal. Fiquei a conhecer esta espécie de diário através do blog Prateleira de Cima. O conceito deste diário é o de registarmos as nossas respostas às 365 perguntas que este livro tem, durante 5 anos! Acho que é um conceito super engraçado, e onde podemos ver a nossa evolução a cada ano que passa. No blog que citei acima, têm algumas imagens do diário. 

E é isto que gostava de ter debaixo da minha árvore de natal. Agora vou ali escrever a carta ao Pai Natal, que eu não sei se ele conhece o meu blog...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.