Wishlist natalícia
Eis que chegamos a dezembro. Comassim??? O tempo é um sacana do caraças...
Mas como já é da praxe, resolvi partilhar aqui convosco o que gostava de ter por este natal. Curiosamente, quando decidi fazer esta lista demorei imenso a decidir-me, porque praticamente não me lembrava de nada que quisesse pedir. A verdade é que ao longo dos últimos meses fui-me mimando com algumas coisas que queria e, chegada a esta altura, não tenho muito que pedir. Ainda assim, há uma coisa ou outra que gostava de ter e, por isso, aqui fica a minha lista.
Kobo Aura Edition 2
O meu Kobo tem 5 anos e, coitado, já merecia ir para a reforma. Li bastantes livros nele e vou, com toda a certeza, continuar a ler. No entanto, apesar de ainda estar a funcionar, já vai ficando lento, de vez em quando baralha-se quando viro as páginas, está cansado, coitado. Por isso, gostava de ter um Kobo novo e a única funcionalidade extra que gostava de ter é o facto de ter iluminação frontal.
O Livro do Hygge - O segredo dinamarquês para ser feliz, de Meik Wiking
Tenho andado um bocadinho obcecada com isto do Hygge - ele é no Instagram, no Pinterest, em sites de decoração... Há vários livros dedicados a esta espécie de estilo de vida que é todo a favor do aconchego, do relaxamento, da meia luz, dos sentidos. A revista Visão tem um bom artigo sobe o Hygge, se não souberem o que é e tiverem curiosidade.
5 Ingredientes, de Jamie Oliver
Descobri há uns tempos o canal My Cuisine e deparei-me, imediatamente, com o programa do Jamie Oliver em que ele utilizava somente 5 ingredientes para cozinhar uma refeição simples, saborosa e rápida de fazer. Rapidamente fiquei viciada no programa e eu, que sei cozinhar, mas não sou nenhum ás na cozinha e que sofro de preguicite no que toca a fazer comida, dei por mim a pensar que conseguia fazer aquilo. Acho que é sempre bom ter um livro de receitas para nos dar ideias na cozinha e acho que este seria um bom começo para mim.