Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

13.Nov.13

Wishlist para o Natal - Parte I

Diana M.
Sei que ainda vamos a meio de Novembro, mas uma pessoa já começa a pensar nas prendas que vai comprar para os outros e naquilo que gostava de comprar para si, ou que os outros nos oferecessem. Assim, venho começar uma série de posts sobre produtos de maquilhagem que gostava de comprar (ou que me oferecessem, era sinal que não tinha de gastar dinheiro!). E como isto é só hipoteticamente, vou pôr aqui coisas à séria. Quer custem 10 euros, quer custem 50 euros. Um dia, quiçá, quando for crescida e tiver um emprego como as pessoas crescidas e com grau académico, por esse Portugal afora...
Assim, este post vai ser dedicado a produtos de rosto.


O primeiro produto é a base Diorskin Nude, da Dior. Uma vez testei esta base numa perfumaria e gostei. As senhoras foram simpáticas e até trouxe uma amostra para casa para ir usando e gostei bastante da base. Tem uma textura leve, tem o meu tom e a cobertura é de leve a média. Como também não preciso de grande cobertura, sinto que esta base me serviria perfeitamente. Portanto, está na minha wishlist.



Este segundo produto quase nem preciso falar sobre ele, de tão famoso que ele se tornou na blogosfera: o Porefessional, da Benefit. No início nem percebia muito bem o burburinho, até que fui a uma Sephora e uma das vendedoras espetou-me com aquilo na cara. Por assim dizer... E as diferenças foram notórias e imediatas. Se eu tivesse dinheiro na altura, tinha-o trazido comigo, de certeza!!


Outro produto que gostava de ter é um blush da Sleek, o Rose Gold. Confesso que ainda uso blush um bocado a medo, porque tenho sempre receio de pôr blush a mais e depois parecer uma palhaça. Mas confesso que gosto bastante da cor deste e do ligeiro brilho que ele tem.

E de produtos de rosto, é esta a minha lista de desejos. Ficai atentos para os próximos posts, em que vou falar de olhos, lábios e acessórios! :)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.