Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dramas de Primeiro Mundo

Dramas de Primeiro Mundo

21.Nov.13

Wishlist para o Natal - Parte IV

Diana M.
E aqui vai a última parte em relação à minha lista de desejos de prendas para o natal, no que toca à cosmética! Para quem quiser recordar, ficam aqui os posts dedicados ao rosto, olhos e lábios. Este último post é dedicado aos acessórios. Aqui vai!


Num mundo perfeito, eu teria uma gata que não seria variada da cabeça e que não tivesse tendência a lamber embalagens de cremes, batons e coisas que tais, e eu poderia ter uma caixa de acrílico deste género, em casa, para guardar algumas coisas dentro das gavetas e deixar outras expostas. Neste momento tenho uns conjuntos de gavetas de plásticos, comprados numa loja dos chineses, que dá para o gasto e mantém as coisas protegidas da felina aqui de casa. Mas estas de acrílico são tão munitas! Quando for grande...


Pincéis. Ouço falar imenso dos da Sigma e dos da MAC, claro, mas não sei porquê não me atraem muito, mesmo que tivesse dinheiro para os comprar. Os meus pincéis são oportunidades que vou aproveitando a baixo preço e não gasto muito mais do que 5euros em cada um. Aproveito promoções e lojas que os vendem a baixo preço, sem comprometer a qualidade e tenho gostado. MAS! É claro que gostava de ter um conjunto de pincéis bem bonitinhos e bons. Por isso, e daquilo que andei a ver, os pincéis da EcoTools são bons, baratos e amigos do ambiente. Gostava de ter os de rosto e de olhos.

(fonte)

Este é mais um desejo que sei que só vou concretizar quando sair de casa para ir viver sozinha. A minha casa não é muito grande e nesta família somos 5 (embora um já tenha desertado). Por isso, espaço é algo que não abunda por estes lados. Neste momento tenho todas as "cenas de gaja" num cantinho da minha secretária recheada de livros e apontamentos e outras coisas por aqui espalhadas. Por isso, gostava de ter um cantinho dedicado só à minha "gajice", onde posso ter as minhas coisas todas, onde me arranjar e ver a um espelho grande sem ter que ir ao quarto da minha mãe de propósito.